sexta-feira, 5 de outubro de 2012

MORENA & ROSA Modas

Somos uma empresa que atua no segmento moda feminina e masculina, com o objetivo de conquistar clientes a cada venda. Por esta razão nos dedicamos a vender produtos de qualidade a ótimos preços e prestamos aos clientes todas as informações necessárias para que sua experiência de compra na MORENA & ROSA MODAS seja a mais agradável possíve - UMA BOUTIQUE que veio para fazer a diferença em Rondonópolis/MT,  Qualidade no atendimento, bons preços e produtos de procedência, venha conher>

Av. Dom Wunibaldo nº 1378 - Centro - Fone: (66)3423-7386
Click no banner e navegue a vontade.
 Satisfação
Primamos pela satisfação do consumidor. Temos a consciência de que um cliente satisfeito voltará e indicará a MPRENA & ROSA MODAS. Acreditamos que todo relacionamento, seja comercial ou pessoal deva ser com transparência, confiança e respeito.
Acreditamos também que a informação, a criatividade e a autoria, associadas às competências de gestão, sejam elementos  de uma identidade à Moda brasileira, disseminando cultura e gerando riqueza a todos os envolvidos, tanto no aspécto compra, como nas vendas. um envolvimento pessoal para atender bem aos seus CLIENTES...... Morena & Rosa, a sua Boutique da Moda.

Missão
A Missão da MORENA & ROSA MODAS  é Comercializar produtos de moda com qualidade a preços competitivos e excelência na prestação de serviços, conquistando a liderança, sempre orientado pelo mercado.
Visão
Encantar a todos é a nossa realização
Negócio
Varejo de vestuário, artigos de beleza e serviços.
Roupas masculina e feminina, estilo e beleza.!!