sábado, 30 de julho de 2011

GIAN & GIOVANI



Mil Corações
Gian e Giovani

Já faz tanto tempo que saí da sua vida
Sei o quanto eu errei, e foi por isso que parti
O mundo aqui de fora não me deu outra saída
Você não sai do pensamento, e hoje sei o tempo que perdi
Mas confesso que eu tenho tanto medo de voltar
Medo de encontrar alguém que está tomando o meu lugar
Não sei se ainda quer que eu volte
É um risco que eu vou correr, se quer me dar mais uma chance
Um pedido eu quero te fazer:
Se ainda me ama, desenhe um coração com o meu nome
E deixe no portão,
Se ainda me ama, desenhe um coração com o meu nome
E deixe no portão se ainda me ama....
Hoje sou um prisioneiro do que eu mesmo fiz
A porta da prisão fechada, e eu não via a hora de sair
Agora está em suas mãos, a chave que eu perdi
É um simples coração desenhado que pedi
Eu mal podia esperar a hora de chegar
E assim poder te ver,
Mas quanto mais chegava perto
Não sabia ao certo o que ia acontecer,
De repente, eu vi de
Longe alguma coisa que me fez chorar,
A surpresa foi tão grande, que eu não pude acreditar:
Mil corações! Deixados no portão com o meu nome
Escrito com Batom
Mil corações...
Mil corações, deixados no portão com o meu nome
Escrito com Batom
Mil corações...

Farinha de UVA - Para manter seu coração bombando, Beneficio para seu intestino, controle de peso e diabetes.

Este video vem para ajudar você a entender melhor os Benefícios que a Farinha de Uva e outras frutas traz para o nosso organismo e para nosso corpo, mantendo assim a nossa SAÚDE, fonte; JORNAL HOJE, se voce quer comprar esses produtos, entre em nosso site e veja as vantagens: CLICK AQUI:

Farinha de uva
Informações complementares:
A pesquisadora Emília Ishimoto do Departamento de Nutrição da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), em sua tese de doutorado, fez a desidratação e trituração da casca e das sementes de duas variedades de uva, Cabernet Sauvignon e Isabel, para obtenção de um tipo de farinha de bagaço e, em seguida, para a elaboração de extratos concentrados e até sorvetes.

Com o objetivo de avaliar a capacidade antioxidante do bagaço e sua atuação no perfil lipídico dos animais, 60 hamsters foram divididos em seis grupos e submetidos a diferentes dietas. Um grupo utilizado como controle recebeu alimentação normal e outro teve dieta acrescida com óleo de coco, de modo a aumentar o teor de gordura consumido.

Na fabricação de pães, utilizando os ingredientes que o pão comum possui e agregando para cada quilo de farinha de trigo, 100 gramas de farinha de bagaço de uva, é obtido um pão com um leve sabor da uva, pesa menos que o pão normal e é mais saudável. “Um grupo de acadêmicos e professores degustaram e foram unânimes na sua aprovação”.
Observação: O Ministério da Saúde adverte: não existem evidências científicas comprovadas de que este alimento previna, trate ou cure doenças.

Importante:
Consumir este produto conforme a recomendação de ingestão diária.
Mulheres grávidas ou que amamentam e crianças somente devem consumir este produto sob orientação médica ou do nutricionista



Farinha de uva vermelha: é um antioxidante natural que evita acidentes vasculares e problemas cardíacos por conta do resveratrol. Também diminui as taxas do mau colesterol;

Dentre as farinhas de frutas, a farinha de uva é uma das mais benéficas ao organismo. Utilizada em muitas dietas hipocalóricas como complemento, a farinha de uva é extraída de sementes e cascas de uvas ricas em antioxidantes, especialmente a Cabernet Sauvignon e Isabel (quem aprecia bons vinhos as conhece). A farinha de uva auxilia na aceleração metabólica, ativando a circulação. Para secar os quilos extras, o ideal é consumir a farinha de uva antes das principais refeições, diluindo-a em sucos de frutas ou água. Importante: não ultrapassar três colheres de sopa por dia e beber muita água.

Se preferir, pode-se consumir a farinha de uva junto com saladas e agregada à massa de pães e bolos. Afarinha de uva ajuda a diminuir o LDL, sigla em Inglês do colesterol de baixa densidade, o “colesterol ruim”. Ela contém também uma substância chamada resveratrol, que evita o câncer. E para quem tem medo das temidas estrias e da pele sobrando em decorrência do emagrecimento, uma boa notícia: a farinha de uva faz com o que o corpo produza tecidos colagenosos (ricos em colágeno), evitando rugas e flacidez, além de prevenir a perda de dentes.

Aliada a uma dieta adequada e exercícios físicos, a farinha de uva pode fazer a pessoa secar até cinco quilos por mês, dependendo do metabolismo de cada pessoa. Consulte sempre um nutricionista e um endocrinologista!

Farinha de uva

Em farinha ou cápsulas, a frutinha tem tudo para fazer seu coração bater, literalmente, mais forte. Dá um chega pra lá no colesterol, cuida dos vasos sanguíneos e afugenta inflamações. Garanta suas colheradas!
Você está cansada de ouvir que frutas devem ocupar posição privilegiada em uma dieta do bem, ainda mais para perder peso, regular o intestino e, é claro, manter a saúde tinindo. O problema é quando você torce o nariz para o sabor delas. Há, também, quem reclame da falta de praticidade para levá-las ao trabalho ou seja onde for. Ficar sem suas   vitaminas e minerais não dá e ponto final. E é por essa razão que a indústria alimentícia trabalha pesado para facilitar a vida de todos. Desta vez, a invenção foi a   farinha de uva, que traz em um só pote todos os benefícios da fruta in natura, de maneira concentrada e ao alcance de uma colher. Por isso, colega, não se deixe enganar: esta pequena gigante oferece muito mais do que pode parecer. Se ainda não agradou, tem até a versão encapsulada.
 

Farinha de uva para manter o coração bombado

A maior sacada dos produtos à base de uva, especialmente das cápsulas, é o fato de estarem recheadas de flavonoides, como as antocianidinas e antocianinas, que são peças chaves na prevenção contra doenças do coração. Apesar do nome complicadinho, o trabalho destas substâncias no organismo é até simples: “Com o envelhecimento, ocorre naturalmente uma espécie de inflamação nos vasos e artérias sanguíneos. Esses flavonoides atuam contra as inflamações, além de melhorarem a circulação no sangue”, explica Marcella Garcez Duarte, médica e nutróloga da Associação Brasileira de Nutrologia (Abran)

A farinha de uva em benefício do seu intestino

Se as cápsulas de uva vencem a disputa no que diz respeito à concentração de flavonoides, a farinha extraída do fruto fica à frente em outro quesito de peso: é fonte das boas de fibras solúveis. Por isso, o consumo regular bota o intestino em velocidade alta, já que estimula a formação e movimentação do bolo fecal. E traz ainda outra vantagem: Estas fibras também colaboram na redução do colesterol, já que têm o poder de aumentar a utilização do LDL (mau colesterol) circulante no sangue, favorecendo, assim, sua redução.

A farinha de uva na guerra contra a balança.

Por ser tão poderosa em fibras, a farinha de uva, ainda por cima, colabora na luta contra a balança, já que diminui o apetite exagerado: Quando consumida cerca de 30 minutos antes das grandes refeições (ou seja, almoço e jantar), cria a sensação de saciedade, pois forma um gel no estômago, dilatando-o e ‘enganando-o. Graças a este efeito, as fibras também diminuem a velocidade da absorção de glicose, logo, bandeira branca para as diabéticas. Assim como qualquer farinha de frutas que seja boa fonte de fibras, a de uva reduz a absorção de açúcar e, inserida em uma dieta equilibrada, ajuda a controlar o perfil glicêmico da portadora do DIABETES.
  1. Compre nossos produtos, adquira SAÚDE
  2. contato@clubfacil.com
  3. Cadastre-se e Obtenha seu cartão de desconto
  4. http://www.atitudefacil.com.br

Eduardo Costa - Amor Alem da Vida




Amor além da vida
Eduardo Costa


Te visito nos seus sonhos
Pra dizer que você e muito mais que especial
E que Deus me deu de presente você
O amor mais lindo e fora do normal.
E dentro de você,
Vou ta sempre guardado
Você não vai me ver
Mais to sempre, ao seu lado
Se existir uma outra vida
Outra vez vou te encontrar
E Deus de novo vai deixar eu te amar
O amor não morre e você que eu sempre quis
Se existir uma outra vida
Outra vez vou te encontrar
E Deus de novo vai deixar eu ti amar
Só com você e que eu consigo ser feliz.
E dentro de você,
Vou ta sempre guardado
Você não vai me ver
Mais to sempre, ao seu lado
Se existir uma outra vida
Outra vez vou te encontrar
E Deus de novo vai deixar eu ti amar
O amor não morre e você que eu sempre quis
Se existir uma outra vida
Outra vez vou te encontrar
E Deus de novo vai deixar eu ti amar
Só com você e que eu consigo ser feliz,feliz
Se existir a outra vida
Outra vez vou te encontrar
E Deus de novo vai deixar eu ti amar
O amor não morre e você que sempre quis,que eu sempre quis
Se existir a outra vida
Outra vez vou te encontrar
E Deus de novo vai deixar eu ti amar
Só com você e que eu consigo ser feliz.
Te visito no seu sonho pra dizer
"Se existir uma outra vida, mais uma vez quero te encontra,
Mais uma vez que eu quero ti amar,porque o amor não morre.
E e só com você que eu consigo ser feliz, Só

Eduardo Costa - Quem é



Esta Música foi posta por um pretesto de apenas ouvir, mas tem um significado emocional nisso...
O Amor de uma MULHER.


Quem É

Quem é a mulher mais linda desse universo?
Quem é que não esconde nada e fala todos os versos?
Quem é que de madrugada grita o seu nome?
Que é seu amigo, amante seu homem
Quem é?
Quem é que faz mil loucuras pra te ter por perto
Quem é que quando esta contigo fica inquieto
Quem é que em pensamento adivinha seus sonhos
E quando te vê fica todo risonho
Quem é?
(Refrão)
Sou eu, que te mando flores
Que falo de amores
E que quer você
Preciso de você comigo,
Quero ser o seu amante, seu amor, o seu amigo