domingo, 7 de agosto de 2011

UM POUCO DE HUMOR NA MÚSICA DE RICK E RENER -

MEU DEUS DO CÉU, COMO NÓIS BEBEU, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!


Essa já está velha, mas não podia passar em branco. Não sei se vocês ficaram sabendo da última falta do que fazer campanha do governo britânico: catalogar os tipos de “bebedores”. A partir de uma pesquisa do Departamento de Saúde da Inglaterra, o governo elaborou a classificação dos bêbados mais “comuns”.  Aqui o perfil de cada bêbado: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Me deixe em paz, estou com minha amada !!!
Da outra vez que passei por aqui não tinha esse banco...
Será que agente se enganou com a quantidade meu amigo,?


Essa merda desse vazo é muito fraco, acho que é do Paraguay, aff..............
Bm.  agora posso falar um pouco de mim.....é....................
 Caramba, não fazem mais cadeiras como antes, esses marcineiros são umas farças...
Que bom ter um amigo assim, depois pego seu litro ta?;......................
 
Cadê os doze...?     Será que to tabmem bebada...?
Coisas que são DIFÍCEIS de dizer quando você está bêbado:
- Indubitavelmente.
- Preliminarmente.
- Proliferação.
- Inconstitucional.

Coisas que são EXTREMAMENTE DIFÍCEIS de dizer quando
você esta bêbado:
- Especificidade.
- Transubstanciado.
- Verossimilhança.
- Três tigres.
Coisas que são TOTALMENTE IMPOSSÍVEIS de dizer quando
você está bêbado:
- Puta merda que menina feia!!!!
- Chega, já bebi demais.
- Sai fora, você não é o meu tipo...



1. O bêbado leva um baita escorregão e cai de cócoras. Com muita
dificuldade consegue se levantar. De repente, sentiu um líquido
escorregando pelo corpo, procurou a garrafinha que trazia, apalpa os bolsos
e geme:
-Hic... Tomara que seja sangue!

Um comentário:

Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."