domingo, 31 de julho de 2011

Farinha de Laranja-250g- contém citrus aurantium, que acelera o metabolismo local de gordura corporal, Auxilia na resistencia dos ossos e dentes



Este video explica os Benefícios da Farinha de Laranja para a nossa Saúde, Fator importantíssimo para o nosso corpo, se você quer comprar esse produto, entre em nosso site e veja as vantagens:...para acessar, CLICK AQUI:


Farinha de Laranja (citrus aurantium)
A farinha é feita com o bagaço da laranja. O poder de queimar gorduras é ainda maior, mas atenção: é preciso ter certeza que é a laranja citrus aurantium, caso contrário, a pessoa consome a farinha de laranja, apenas como fonte de fibra.
bolo de laranja com calda de laranja
ingredientes
4ovos
1xicara de caldo de laranja
2xicaras de trigo
raspas a gosto
2xicaras de acuçar
1colher de fermento em po
farinha e oléo para untar
calda
suco de 2 laranjas
4colheres de acuçar
modo de preparo
bata todos os ingredientes ovos,farinha,caldo de laranja,açuçar ,e raspas de laranjas e por ultimo acrescente o fermento e bata com a colher de pau enfarinhe a forma com oleo e farinha e coloque para assar para fazer a calda poem o caldo de laranja e o acuçar em uma panela e leve aõ fogo ate levantar fervura tire e deixe esfriar dsenforme o bolo e coloque em uma vasilha funda logo apos despeje a calda de caldo de laranja sobre o bolo em seguida leve a geladeira por 2 horas bom apetite..


Farinha de laranja - contém citrus aurantium, que acelera o metabolismo local de gordura corporal

Farinha de Laranja
Fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares.
Contém a pectina, uma fibra solúvel que se transforma em gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídio em excesso, evita o acúmulo de gordura no organismo e acelera a perda de peso.
Consumir três colheres de sobremesa ao dia, de preferência uma em cada refeição em copo com água, leite, fruta vitaminas ou suco.
Contém a pectina, uma fibra solúvel que se transforma em gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídio em excesso, evita o acúmulo de gordura no organismo e acelera a perda de peso


LARANJA
Esta fruta é riquíssima em vitamina C, que tem como principais funções auxiliar o organismo na resistência às infecções, formação dos ossos e dentes, cicatrização das feridas e queimaduras, dá vitalidade às gengivas, evita hemorragias e conserva a mocidade, enfim, reforça as defesas do organismo contra todas as agressões.
A Laranja é o fruto produzido pela laranjeira (Citrus x sinensis), uma árvore da família Rutaceae. É um fruto híbrido, criado na Antigüidade a partir do cruzamento do pomelo com a tangerina. O sabor da laranja varia do doce ao levemente ácido. Freqüentemente, esta fruta é descascada e comida ao natural, ou espremida para obter sumo. As pevides (pequenos caroços duros) são habitualmente removidos, embora possam ser utilizados em algumas receitas. A casca exterior pode ser utilizada também em diversos pratos culinários, como ornamento, ou mesmo para dar algum sabor. A camada branca entre a casca e as gomas, de dimensão variável, raramente é utilizada. A laranja doce foi trazida da China para a Europa no século XVI pelos portugueses. Por isso, as laranjas doces são denominadas "portuguesas" em vários países, especialmente nos Balcãs (por exemplo, laranja em grego é portokali). 

INDICAÇÃO: Emagrecimento, Digestiva, gases, estimulante geral e aromática. 

COMO FAZER / TOMAR : Uma colher de sopa de farinha de laranja misturada em 200 mL de água, sucos ou vitaminas. Adoçar a gosto

Farinha de Banana Verde - Para quem quer emagrecer sem parar comer o que gosta, ela auxilia no combate ao diabete e colesterol.

Abaixo um video para você entender melhor o valor e os benefícios que a Farinha de Banana Verde traz
para o nosso organismo, pesquisa realizada pelo GLOBO REPORTER...para adquirir o produto, entre em nosso site,CLICK AQUI:


Farinha de Banana Verde

Nome Científico: Musa sp.

Família Botânica: Musaceae
Parte Utilizada: Fruto e casca
A banana é uma das frutas mais consumidas no mundo, sendo produzida na maioria dos países tropicais, esta possui variável fonte de minerais, sendo um importante componente na alimentação em todo o mundo. Seu sabor é um dos mais importantes atributos de qualidade, a polpa verde é caracterizada por uma forte adstringência determinada pela presença de compostos fenólicos solúveis, principalmente taninos. À medida que a banana amadurece, ocorre polimerização desses compostos, com conseqüência diminuição na adstringência, aumento da doçura e redução da acidez.

Princípios Ativos: A farinha de banana verde é rica em fibras, proteínas, vitamina C, taninos e minerais (Potássio, fósforo cálcio, magnésio, enxofre, nitrogênio, boro, cobre, manganês, zinco e ferro).

Ações Farmacológicas: Reduz a resistência da glicose à insulina, portanto auxilia a prevenção e tratamento do Diabetes Mellitus tipo 2, diminui o teor de colesterol plasmático, atuando na prevenção de doenças cardiovasculares, pelo fato de ser rica em fibras, aumenta a ingestão de fibras alimentares.

Dosagem e Modo de Usar:
1 colher de sopa de 2 à 3 vezes ao dia.
(Pode ser consumido em sucos, bolos ou pães)

Referências Bibliográficas:

· BORGES, A. M. eT AL. Caracterização da farinha de banana verde, Ciência e Tecnologia de Alimentos, Campinas, 29(2): 333-339, abr.-jun. 2009.

· VILAS BOAS, E. V. B. et al. Características da fruta. In: MATSUURA, F. C. A. U.; FOLEGATTI, I. S. (Eds.). Banana: pós-colheita. Brasília: Embrapa Informação Tecnológica, 2001. p. 15-19.

A farinha de banana verde tem apresentado ótimos resultados paras as pessoas que desejam perder alguns quilinhos e conquistar a silhueta dos sonhos. Após alguns estudos, especialistas constataram que a banana verde é mais rica em fibras do que a versão madura. Depois disso tiveram a idéia de aproveitar esses benefícios transformando-a em farinha para auxiliar no emagrecimento.
A farinha de banana verde emagrece porque contém um tipo de carboidrato presente na casca da fruta, o amido resistente,consegue passar intacto pelo intestino delgado e só é fermentado ao chegar ao intestino grosso.
Os benefícios são muitos entre eles a melhora o funcionamento do trânsito intestinal e maior sensação de saciedade. Vale lembrar ainda que o amido resistente retarda a absorção de glicose e de gorduras. Os resultados do emagrecimento começam aparecer em média, após duas semanas de uso.
A farinha de banana verde também trás outros benefícios para o organismo ,é excelente para prevenir o diabetes do tipo 2. A farinha de banana verde ainda é rica em vitaminas do complexo B, vitamina C, que tem poderosa ação antioxidante; e vitamina A, importante para a saúde da  PELE.

Anteriormente conhecido como binge, o transtorno do comer compulsivo vem sendo reconhecido, como uma síndrome caracterizada por episódios de ingestão exagerada e compulsiva de alimentos, porém, diferentemente da bulimia nervosa, essas pessoas não tentam evitar ganho de peso com os métodos compensatórios. Os episódios vêm acompanhados de uma sensação de falta de controle sobre o ato de comer, sentimentos de culpa e de vergonha.
Muitas pessoas com essa síndrome são obesas, apresentando uma história de variação de peso, pois a comida é usada para lidar com problemas psicológicos. O transtorno do comer compulsivo é encontrado em cerca de 2% da população em geral, mais freqüentemente acometendo mulheres entre 20 e 30 anos de idade. Pesquisas demonstram que 30% das pessoas que procuram tratamento para obesidade ou para perda de peso são portadoras de transtorno do comer compulsivo.
 Compre nossos produtos, adquira SAÚDE !!
contato@clubfacil.com
Cadastre-se e Obtenha seu cartão de descontos
 http://www.atitudefacil.com.br

LEONARDO - Alucinação


Alucinação
Leonardo

Tentei me proibir
de pensar em você
mais como desistir
do que eu mais quero ter.
Não deu certo uma vez
e nunca mais vai dar,
depois do que me fez
não era pra eu te amar.
Ahh, meu amor...
que raiva que me dá!
REFRÃO:
Madrugada solidão
parece estar vindo alguem
virou alucinação
olho e não vejo ninguem,
quanto mais eu tento te odiar
mais te quero bem...
Dizem que amar é sofrer
isso nunca vai mudar,
quero algo pra beber
pra acabar de arrebentar
acho que nasci pra te querer
e me machucar...
e me machucar...
Não deu certo uma vez
e nunca mais vai dar,
depois do que me fez
não era pra eu te amar.
Ahh, meu amor...
que raiva que me dá!
REFRÃO: 3x
Madrugada solidão
parece estar vindo alguem
virou alucinação
olho e não vejo ninguem,
quanto mais eu tento te odiar
mais te quero bem...
Dizem que amar é sofrer
isso nunca vai mudar,
quero algo pra beber
pra acabar de arrebentar
acho que nasci pra te querer
e me machucar...
e me machucar...

FRANZ LISZT DANT - (MAGNIFICAT)



MAGNIFICAT ANIMA MEA DOMINO” Lc 1:46

A minha alma, a minha vida de milionésimo de um grãonzinho de areia, engrandece ao Senhor! Ou é Ele que engrandece este grãonzinho? Por acaso o cosmo, Deus precisam dele?
É Ele que escreve a história do grãonzinho de areia e o engrandece, porque o ama.
“EXULTA O MEU ESPÍRITO, EM DEUS MEU SALVADOR! “Lc 1:47
O Espírito de Maria exulta, dança no corpo inteiro, pula de alegria: é a dança no ventre se expande para o ventre de Isabel, ao feto João e penetra as profundezas da terra.
O Espírito de Jesus exulta, se estende em dança cósmica, paira sobre a terra árida, no seio estéril, no grãonzinho de areia e da luz, cor, som, beleza ao universo.
A sinfonia divina ao toque do Maestro, atravessa os séculos e as galáxias
“PORQUE OLHOU PARA SUA HUMILDE SERVA!” Lc 1:48
O Maestro olha todos os músicos, um por um, com exclusividade.
O olhar do Maestro cria vida, a sinfonia e se funde no uníssono do Amor.
Todos tocam, cantam, se encantam, se inebriam. O som se reflete no som, a luz na luz! É a luz, o som do mar, da pedra, da rosa, do jasmim, da Maria.
Maria de Nazaré não difere, da Ana, da Cida, da Simone, da Patrícia de qualquer aldeia da Palestina ou do Brasil. Ela é trabalho, suspiros, expectativas. Como qualquer noiva. “prometida esposa do Zé marceneiro da casa de Daví”, anda pelas ruas da provinciana cidade de Nazaré à busca da água e ninguém, nem Ela, sabe que o Rei a veste de sol e uma coroa de estrelas enfeita a sua cabeça.
A história de qualquer grãonzinho de areia é forjada pelo Deus Amor, mas a história de Maria é especial :
“TODAS AS GERAÇÕES A CHAMAM DE BEM AVENTURADA,
BENDITA ENTRE AS MULHERES, POIS
REALIZOU NELA MARAVILHAS AQUELE QUE É PODEROSO,
CUJO NOME É SANTO”. Lc 1:49
Sim, se tudo canta a gloria de Deus, Maria de Nazaré, é com certeza, o soprano de maior destaque, “ la prima donna” . Sem Ela não haveria o concerto.
Sem entender muito do plano de Deus, realiza o mistério escondido há séculos no coração Dele.
A palavra é luz, resplandece em tudo, mas a Palavra que desce do silêncio de Deus, encontra o sim de Maria. No amplexo do Espírito, forma, da carne de Maria, do seu exclusivo DNA, a humanidade do VERBO .
Por isso, de modo o único,
“TODAS AS GERAÇÕES A CHAMARÃO
BEM AVENTURADA, POIS ACREDITOU
E SE TORNOU PORTA DO CÉU”.
Após bater, delicadamente aquela Porta, o Poderoso entra na história na ponta dos pés e torna-se servo. Nazaré é a destruição do ódio, do egoísmo, da morte.
É o sim ao serviço, o sim à vida:
“MANIFESTOU O PODER DO SEU BRAÇO:
DESCONCERTOU OS CORAÇÕES DOS SOBERBOS.
DERRUBOU DO TRONO OS PODEROSOS
E EXALTOU OS HUMILDES
E DESPEDIU DE MÃOS VAZIAS OS RICOS” Lc 1:52-53
O Poderoso é Misericórdia, sente dor, se compadece, sofre com os injustiçados, esmagados, se solidariza com aqueles cujo sangue grita vingança aos céus!
A misericórdia Dele é eterna: Ele é o Poderoso, Poderoso no Amor, no Perdão!
A SUA MISERICÓRDIA SE ESTENDE DE GERAÇÃO
EM GERAÇÃO, SOBRE OS QUE O TEMEM.” Lc 1:50

O Poderoso da um basta e inverte o curso da história : Tira do trono qualquer vestígio de tirania, coloca no trono os humildes, manda embora de mãos vazias os ricos, sacia de bens os famintos, “ faz a estéril dar a luz sete vezes , levanta do pó o desvalido e do esterco eleva o indigente.”( 1 Re.2,8).
O Eros divino, assumindo o DNA de Maria, assume em si, toda indignação e a fúria dos profetas para destruir o mal, “esmagar na pedra a cabeça das criança dos inimigos.” (inimigo aqui é satanás, ou seja, qualquer mal).
A aspiração dos profetas e o vaticínio do poeta Virgílio sobre uma sociedade justa onde lobo e cordeiro pudessem viver em harmonia, estão presentes no cântico de Maria, como no Antigo Testamento, ou seja, com a punição severa dos soberbos e pecadores.
Porém, uma leitura à luz da explosão da misericórdia de Cristo em favor de todos os homens, também de seus algozes, nos fez entender que a humanidade é transformada em Israel “puerum suum”, seu menino, sobre o qual o Pai derrama toda sua “misericórdia como prometera a Abraão e sua posteridade”.
Assim o hino de Maria anuncia “Terras Novas e Céus Novos”, uma nova sociedade, não mais baseada no lucro desenfreado e na procura da felicidade sem felicidade.
Esta sociedade, sonho dos poetas e aspiração mais profunda dos povos, é o Reino do Filho de Maria, que se constrói no dia-a-dia no coração de milhares de pessoas e lentamente fermenta a massa, se manifesta na fração e distribuição do pão da vida.
São pessoas, escondidas nas selvas de pedras, ou nos barracos e favelas, que conhecem a gratuidade da doação e apenas visam difundir vida, saúde, amor, às custas da própria vida, do próprio sangue, até a ultima gota, até a morte, como Gandhi, Martin Luter King, Madre Teresa de Calcutá, Betinho e tantos milhares de anônimos.
O Reino que Maria, imbuída do Espírito dos profetas e de seu Filho, anuncia e realiza, triunfa, apesar das aparências da vitória dos Heródes, Hitler, Pinochet, que, aliás, também são vítimas de estruturas ou efervescências de ondas de ignorâncias, de egoísmos que penetram o DNA das multidões. Destes, também e não do mal, o Deus de Abraão, o Deus de Maria, o Deus de Jesus, o Deus da nossa família, do drogado e do traficante assassino, também tem vísceras de misericórdia para com eles.
É um Deus que sente dor nas entranhas, e para nós, pecadores, verte gotas de suor de sangue. Gotas que fazem germinar a ressurreição.
À primeira vista, o cântico de Maria, poderia aparecer uma lírica de algum militante esquerdista, tipo sem-terra, sem-teto, sem-nada... Fundamentalistas também poderiam cantar e colocar no paredão todos do contra, para iniciar uma sociedade onde quem governa, seriam eles, e sem sombra de dúvida colocariam justiça e equidade na face da terra...
Extremistas de todas as religiões, também podem escrever, nos cancioneiros deles, a música de Míriam de Nazaré. À luz do Antigo Testamento, podem desejar que o Deus dos exércitos, moa os ossos dos capitalistas e clérigos com todas púrpuras e mitras... A melodia de Maria não prenuncia os discursos demagógicos, nem os documentos eclesiásticos que pregam a caridade e deixam

Se a rosa é uma rosa e reflete o seu Criador, Maria, nisso, supera tudo e todos. Louvá-La, então, é enaltecer Espírito de Deus, que assume a feminilidade dela, para revelar-nos, o quanto Ele, Pai, é também nossa enternecida Mãezinha. Com sua canção Maria nos demonstra o zelo e atitude de quem não fica no muro. Mas, dá preferência aos mais frágeis. Com lógica inconfundível de quem não conhece jeitinho,não manipula os outros com demagogias, compromissos espúrios ou meias palavra.
Maria, dá a carne ao Verbo, encarna o Espírito Dele e o torna fato, SALVAÇÃO!
Se as palavras do hino repetem o refrão dos antigos profetas, o sentido é totalmente novo. O “dispersa os soberbos, derruba os potentes, despede os ricos”, vale para os orgulhosos ricos de si e que excluem os demais. O rico pode ter grandes posses e ser desapegados, aberto para os semelhantes, o pobre pode ser o rico do canto de Maria. Quem exclui do banquete do convívio do amor o seu próximo é excluído do convívio do Poderoso. Grandes e pequenas ofensas contra os irmãos nascem no coração:
“Quem chamar de inútil a seu irmão já é condenável.” Mt 5:22

"Ó Virgem Mãe, filha de Teu Filho,
mais alta humilde que qualquer criatura
dos eternos desígnios termo e brilho!
Por ti se enobreceu tanto a natureza
humana que o Criador não desdenhou
tomar a forma de criatura.
No teu seio fugiu o doce amor
a cuja luz intensa e resplendente germinou
a eterna flor.
Aqui és para nós a transparente
face da caridade; e da esperança,
entre os mortais és fonte permanente.
Tamanha é nestes céus, tua pujança
que quem o bem, sem ti busca, hesitante,
como que a voar sem asas se abalança.
Não só a quem te invoca, suplicante,
brilha o fulgor de tua caridade,
senão que às vezes vem do rogo adiante.
Em ti todo o perdão, toda piedade,
toda a doçura, no perdão supremo
confluem da mais ínclita bondade.

Virgem, mãe, que habitas, com teu Filho o coração do Pai com o mesmo teu corpo com o qual, o Suspiro Divino, Espírito Santo, formou o Corpo carnal do Verbo,te imploro para os filhos de todas as mães. Com teu braço forte, disperse o orgulho, derrube a prepotência, retire de nós, o egoísmo cretino que nos torna obstinados pela ilusão de possuir, de ser ricos, superiores aos outros e no final estamos de mãos vazias. Maria, faz nos entender que o amor ao próximo, é imperativo sociológico e psicológico, condição “sine qua non”, para a preservação da saúde física e psíquica do indivíduo e da sobrevivência humana. Irrompa em nós a alegria do sim para a Vida, para o serviço, para a abertura para os irmãos.
Faça florescer em nós a alegria do sim para a Vida, para o serviço, para a abertura para os irmãos. Dê nos a graça de entender que o Pai quer nos dar a felicidade de compartilhar da criação.
Dá nos a coragem de oferecer generosamente nosso tempo, nossa força a quem de nos precisar.
Ajuda-nos a transmitir a gratuidade da vida e mais ainda, de ver no vulto transfigurado de todos os sofredores e criminosos, o Vulto Santo do “Ecce Homo” Eis o homem, que as covardias de todos os Pilatos oferecem à selvageria humana sem que ninguém se incomode.
Ensina-nos que a verdadeira vingança é o perdão, dar a vida.
Que os pastores da igreja de Jesus se vistam de simplicidade, saibam usar o avental do serviço, não apenas nas cerimônias da quinta-feira santa.
Que saibam não apenas reconhecer as falhas de séculos passados, mas que, fitando o olhar nos olhos do Salvador, saibam reconhecer e chorar pelos pesos que, hoje, impõem inutilmente ao povo de Deus.
Que deixem de lado triunfalismos e a orgulhosa infalibilidade para viver com e para o povo humilde.
“Santa Maria, mulher que participa, nós te imploramos pela Igreja, que, ao contrário de ti, ainda demora tanto, para juntar-se corajosamente com os pobres. Na teoria declara a “opção preferencial” em favor deles. Mas, na prática, muitas vezes, se deixa seduzir pelas manobras dos poderosos.
Nas formulações de seus projetos pastorais decide de apoiar os últimos. Nos percursos de seus itinerários se mantém prudentemente ao coberto, abraçada aos poderosos, aos ricos e a eles se mantém abraçada. Ajuda-a, o Mãe de Deus, a sair de sua medrosa neutralidade...”E quando tudo nos parece perdido, tudo inútil e sem sentido, quando crucificados pelas vicissitudes humanas, sem nada poder fazer, ao ver um nosso irmão pregado na cruz ao nosso lado, lhe oferecermos um olhar de amizade que signifique: "Pai perdoe: Hoje inicia a festa.
Amanhã estaremos no Paraíso. Na plenitude da festa eterna de Deus".
Maria, ensina-nos a cantar, dançar e viver o teu antigo e sempre novo CD e assim:
NOSSA ALMA PROCLAMARÁ A GRANDEZA DO SENHOR.
E NOSSO ESPÍRITO FESTEJARÁ A DEUS,
NOSSO SALVADOR! AMÉM.