domingo, 31 de julho de 2011

Farinha de Laranja-250g- contém citrus aurantium, que acelera o metabolismo local de gordura corporal, Auxilia na resistencia dos ossos e dentes



Este video explica os Benefícios da Farinha de Laranja para a nossa Saúde, Fator importantíssimo para o nosso corpo, se você quer comprar esse produto, entre em nosso site e veja as vantagens:...para acessar, CLICK AQUI:


Farinha de Laranja (citrus aurantium)
A farinha é feita com o bagaço da laranja. O poder de queimar gorduras é ainda maior, mas atenção: é preciso ter certeza que é a laranja citrus aurantium, caso contrário, a pessoa consome a farinha de laranja, apenas como fonte de fibra.
bolo de laranja com calda de laranja
ingredientes
4ovos
1xicara de caldo de laranja
2xicaras de trigo
raspas a gosto
2xicaras de acuçar
1colher de fermento em po
farinha e oléo para untar
calda
suco de 2 laranjas
4colheres de acuçar
modo de preparo
bata todos os ingredientes ovos,farinha,caldo de laranja,açuçar ,e raspas de laranjas e por ultimo acrescente o fermento e bata com a colher de pau enfarinhe a forma com oleo e farinha e coloque para assar para fazer a calda poem o caldo de laranja e o acuçar em uma panela e leve aõ fogo ate levantar fervura tire e deixe esfriar dsenforme o bolo e coloque em uma vasilha funda logo apos despeje a calda de caldo de laranja sobre o bolo em seguida leve a geladeira por 2 horas bom apetite..


Farinha de laranja - contém citrus aurantium, que acelera o metabolismo local de gordura corporal

Farinha de Laranja
Fonte de vitamina C, antioxidante poderoso na prevenção de alterações celulares.
Contém a pectina, uma fibra solúvel que se transforma em gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídio em excesso, evita o acúmulo de gordura no organismo e acelera a perda de peso.
Consumir três colheres de sobremesa ao dia, de preferência uma em cada refeição em copo com água, leite, fruta vitaminas ou suco.
Contém a pectina, uma fibra solúvel que se transforma em gel em nosso intestino, o que dificulta a absorção de carboidratos, colesterol e lipídio em excesso, evita o acúmulo de gordura no organismo e acelera a perda de peso


LARANJA
Esta fruta é riquíssima em vitamina C, que tem como principais funções auxiliar o organismo na resistência às infecções, formação dos ossos e dentes, cicatrização das feridas e queimaduras, dá vitalidade às gengivas, evita hemorragias e conserva a mocidade, enfim, reforça as defesas do organismo contra todas as agressões.
A Laranja é o fruto produzido pela laranjeira (Citrus x sinensis), uma árvore da família Rutaceae. É um fruto híbrido, criado na Antigüidade a partir do cruzamento do pomelo com a tangerina. O sabor da laranja varia do doce ao levemente ácido. Freqüentemente, esta fruta é descascada e comida ao natural, ou espremida para obter sumo. As pevides (pequenos caroços duros) são habitualmente removidos, embora possam ser utilizados em algumas receitas. A casca exterior pode ser utilizada também em diversos pratos culinários, como ornamento, ou mesmo para dar algum sabor. A camada branca entre a casca e as gomas, de dimensão variável, raramente é utilizada. A laranja doce foi trazida da China para a Europa no século XVI pelos portugueses. Por isso, as laranjas doces são denominadas "portuguesas" em vários países, especialmente nos Balcãs (por exemplo, laranja em grego é portokali). 

INDICAÇÃO: Emagrecimento, Digestiva, gases, estimulante geral e aromática. 

COMO FAZER / TOMAR : Uma colher de sopa de farinha de laranja misturada em 200 mL de água, sucos ou vitaminas. Adoçar a gosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Senhor dá-me serenidade para aceitar tudo aquilo que não pode e não deve ser mudado. Dá-me força para mudar tudo o que pode e deve ser mudado. Mas, acima de tudo, dá-me sabedoria para distinguir uma coisa da outra."